8 Mar 2014 valessio   » (Apprentice)

Compartilhando na rede…

  • Vídeo condensa 1001 filmes que você deve assistir antes de morrer

    Em 2003, Steven Jay Schneider lançou o livro 1001 Filmes para ver Antes de Morrer, que reúne algumas das principais obras do cinema. Jonathan Keogh é um jovem diretor apaixonado pelo universo cinematográfico, que resolveu condensar em um vídeo todos os títulos citados no best-seller de Schneider, com um acréscimo de 215 filmes.

    O vídeo, com pouco mais de 10 minutos, levou cerca de um ano para ser concluído e cobre mais de 100 anos de pura magia, suspense, comédia, drama e ação. É bacana puxar pela memória algumas cenas inesquecíveis, seja o professor fazendo a chamada em Curtindo a Vida Adoidado, John Travolta mexendo a cadeira em Os Embalos de Sábado à Noite, a sombra de Nosferatu… Tudo em uma edição de se tirar o chapéu.

    Para quem curte cinema, vale dar uma olhada no canal Jonathan Keogh versus The Movies, no YouTube.

    1001

    Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
    Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Atenção: esta postagem é o resumo diário das minhas atividades nas redes e recortes de outros sites ou blogs compartilhados por mim.

flattr this!

Syndicated 2014-03-08 02:31:44 (Updated 2014-03-08 19:09:18) from ValessioBrito.com.br

Latest blog entries     Older blog entries

New Advogato Features

New HTML Parser: The long-awaited libxml2 based HTML parser code is live. It needs further work but already handles most markup better than the original parser.

Keep up with the latest Advogato features by reading the Advogato status blog.

If you're a C programmer with some spare time, take a look at the mod_virgule project page and help us with one of the tasks on the ToDo list!